Os sensíveis sofrem mais, mas amam mais e sonham mais.



quinta-feira, 20 de abril de 2017

recanto do guerreiro

Ah, doce folga.
Não fazer nada é a ordem.
O recanto do guerreiro será frequentado,
com churrasco e cerveja...


Não quero saber de farmácia,
afinal, estou de folga dos remédios...
Mercado? Hm, a dispensa dá conta
dos próximos dias...
A louça? Depois eu lavo...
Não saio de casa nem pra levar o lixo...
Cãozinho, meu querido,
que parte voce não entendeu do "não vou sair de casa"?
Pode fazer xixi pelos cantos
rasgar o chinelo que eu não ligo.
Tô de folga!

Minha amada esposa,
cancela a consulta
e vai de Uber pro salão.
Não, mãe, não vou almoçar aí,
Estou no canto do guerreiro
aqui em casa...
nossa! como é gostoso ficar aqui
Olhando pro nada!
Ninguém mexe na TV.
Vou ver a champions league!
Depois, video game...
Ok, o cesto de roupa suja tá um pouco cheio,
Mas vai ficar assim!
Tô de folga, a máquina de lavar também!

"Amooorrrr, acordaaa!!!!"
"Hã??"
"Levanta desse sofá e abre o portão, que mamãe chegou!"