PASSO A PASSO, DE SOL A SOL Segue teu caminho, confie em Deus e não julgue os outros, pois pode ser que, mesmo estando errados, Deus lhes dê nova oportunidade de se arrependerem e voltarem do mau caminho. E você deverá se alegrar com isso!
Os sensíveis sofrem mais, mas amam mais e sonham mais.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Visite-se de vez em quando
Resolvi fazer uma visita para uma pessoa, até por indicação de uma amiga que eu não conhecia, mas que já era minha amiga há muito tempo...
Ao chegar na casa dessa pessoa, não encontrei ninguém, apenas uma porta entreaberta, meio emperrada, mas com alguma persistência consegui abri-la e arrisquei entrar.
Vi uma antesala bagunçada, com o tapete central todo ondulado como se alguém houvesse escorregado e jogado com os pés para o canto. Uma xícara de café tombada e a manhca no chão parecia ser o líquido desta porcelana fina mas agora rachada com algum impacto.
Avancei e vi uma cozinha absolutamente revirada, havia restos de comida, caixas de papelão, algo típico de quem não tinha tempo para si, e tudo era sempre correndo.
Da cozinha pude ver em lado oposto, um dos quartos com uma cama toda bagunçada, parecia que suas roupas estavam lá há vários dias sem troca alguma. Vi bichos de pelúcia espalhados pelo chão do quarto, e alguns vidros de perfume quebrados nalguma prateleira. Havia uma luz acesa vinda do corredor. Corri com o coração disparando e vi um quadro no chão cuja moldura permanecia fixa ao prego junto à parede. No chão o quadro tinha uma inscrição e um nome: A inscrição dizia: "Lar feliz" mas tive dificuldade em ler o nome. Espalhei para os lados o pó sobre o vidro do quadro e pude identificar o nome: era o meu!!!