Não tenho escrito por aqui porque estou escrevendo o que eu chamo de livro, mas tenho certeza que os profissionais da área não concordariam e com razão, não sei fazer um livro.
Mas também não se trata de um diário. Talvez, no máximo, crônicas a partir de observações minhas do cotidiano. A gente observa tanta coisa, desde as pequenas e mais próximas até as mais aparentemente distantes. Distantes, não no sentido físico, se me entendem, a tecnologia nos aproximou tanto e nos isolou muito mais... me pergunto atualmente qual a diferença entre ser observador e ser desconfiado?

Ah, a folha, depende, se for da planta viva ela desamassa completamente...nós somos um papel, morto, resultado final de uma árvore derrubada, ou somos a própria árvore que faz com que suas folhas nunca fiquem amassadas por muito tempo...
Feliz 2011
Hoje encontrei um inseto gigante na escada do condomínio. Fiquei observando e perguntei qual seria seu nome ou especie... o porteiro e o faxineiro começaram a discutir se era "enterra pau" ou "rala bosta"!
A diversidade humana é fascinante!
fotos extraídas da internet